Home / Gerais / Hospedagem de Sites cPanel 60 dias Grátis

Hospedagem de Sites cPanel 60 dias Grátis

Reading Time: 2 minutes

 

Confira a qualidade de nossos serviços e atendimento por 60 dias sem nenhum custo. Só quem garante o que vende pode oferecer. Para ganhar os 60 dias grátis é muito fácil, basta assinar um dos planos participantes e informar o código promocional WEEZY60

Confira os planos participantes da promoção:

HOSPEDAGEM PREMIUM CPANEL
– Lite Premium
– Plus Premium
– Expert Premium
– Vip Premmium

Válido apenas para os planos com ciclo de pagamento mensal.

Regulamento Geral:

– A promoção 60 dias grátis é exclusiva para novos clientes que contratarem qualquer serviço participante da promoção, o código poderá ser ativado para qualquer plano participante com ciclo de pagamento mensal, planos com ciclo de pagamento trimestral não fazem parte desta promoção.
– O cadastro será avaliado e se aprovado por nossa empresa terá o serviço ativado em no máximo 24 horas.
– Só é permitido a contratação de um serviço participante da promoção por CPF, pedidos excedentes utilizando o mesmo CPF serão cancelados.
– É necessário que informe e utilize no cadastro um domínio válido e ativo ou que seja adquirido juntamente com o serviço, não será permitido o uso de domínios grátis como .tk ou qualquer outro como sendo o principal do serviço. Pedidos que contenham domínios com extensões grátis, inválidos, ou sem registro não serão aprovados.
– Após a efetivação do pedido com 60 dias grátis o cliente terá o prazo máximo de 7 dias para que redirecione o domínio informado para nossos servidores e utilizando as dns informadas, caso contrário o plano será cancelado.
– Serviços adicionais oferecidos nos planos como Loja virtual Grátis e  disparos de e-mail marketing não são disponibilizados durante o período de 60 dias grátis.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento online ou através do e-mail [email protected]

About Leandro Amarante

Um apaixonado por tecnologia e estudante incansável de tudo que se trata de Hosting. Há mais de 12 anos trabalhando no desenvolvimento de sites, lojas virtuais, soluções digitais e como provedor de hosting.

Verifique Também

Instalar SSL usando Auto SSL cPanel

Reading Time: < 1 minute Por padrão em todos nossos servidores oferecemos certificados SSL grátis para qualquer domínio ativo no …